Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

O novo programa COACHING 4.0 – Atribuição de vales para apoiar os Modelos de negócio para a transição digital das PME, abre candidaturas dia 28 de abril.

Este incentivo do PRR, Plano de Recuperação e Resiliência, visa dar oportunidade às empresas de desenvolverem competências internas que melhorem a sua maturidade digital, enquanto impulsionam o seu negócio or via dos canais digitais, fomentando a integração tecnológica nas empresas.

Área Geográfica

Portugal Continental e regiões autónomas dos Açores e Madeira.

Taxa máxima de cofinanciamento e montantes mínimos e máximos de investimento

  • Atribuição de um Voucher de valor fixo de 10.000 euros por empresa beneficiária, a utilizar para o efeito pretendido, tendo por base o Catálogo de Serviços de Transição Digital.

  • As empresas poderão recorrer a serviços constantes do Catálogo de Serviços de Transição Digital com valor superior ao voucher atribuído, desde que assumam o pagamento do restante montante dos serviços diretamente com o prestador dos referidos serviços.

Beneficiários

Pequenas e médias empresas (PME).

* Legalmente constituídas até 31 de dezembro de 2023.

Período de candidaturas

O período de candidaturas decorre de 28 de abril de 2025 até esgotar dotação ou até 29 de maio de 2025.

Despesas elegíveis

São consideradas elegíveis as despesas com a aquisição de serviços externos especializados, realizadas dentro do catálogo de serviços da Transição Digital, nas tipologias/áreas selecionadas aquando da candidatura, tais como:

  • Relação com o Cliente – Software e serviços direcionados para a promoção e valorização da relação com o cliente, para a realização de campanhas, para o comércio digital e para a utilização de tecnologia para promover a experiência do cliente;
  • ERP, Processos e Automatização – Software e serviços relacionados com a automação e eficiência de processos operacionais das empresas e sistemas integrados de gestão empresarial;
  • Segurança nos negócios – Software e serviços com soluções de Cibersegurança que aumentem a proteção ao ambiente da empresa;
  • Data e Business Intelligence – Software e serviços digitais relacionados com a captação, processo e apresentação de dados para melhoria dos negócios; . 3 . Suply Chain Management – Software e serviços de implementação de tecnologias digitais que visem melhorar a eficiência da gestão da cadeia de fornecimento e da área de logística das empresas;
  • Tecnologias Avançadas – Software e serviços em inteligência artificial, internet-of things, realidade virtual ou aumentada, robótica, entre outras tecnologias, que visem incrementar a adoção de tecnologias avançadas nos modelos de negócios das empresas;
  • Indústria 4.0 – Software e serviços na área digital para a adoção de tecnologia que facilitem os processos industriais;

  • Building Information Modeling – Software e serviços na área da modelação de informação para todo o ciclo de vida da construção de edifícios.

A Mehr têm uma equipa de consultores à sua disposição para apoiar e acompanhar a elaboração da sua candidatura. Prestamos todo o apoio na elaboração, submissão, acompanhamento e execução do seu projeto. Contacte-nos!

A Mehr têm uma equipa de consultores à sua disposição para apoiar e acompanhar a elaboração de candidaturas.

A metodologia adotada pela MEHR para a realização do seu projeto e candidatura, engloba as seguintes etapas:

  • Criação do próprio emprego através da criação de empresas;
  • Criação de novos postos de trabalho, sem termo, associados à criação de novas empresas ou à expansão de empresas existentes;
  • Criação de novos postos de trabalho, sem termo, em entidades da economia social.
Solicite um contacto sem compromisso!

Pedido de Informação

Contacte-nos